Blog PacienteGraveUTI

Blog PacienteGraveUTI

Mais do que publicar conhecimento médico, queremos difundir nossa paixão! O nosso interesse e envolvimento com o paciente. Muito além do que divulgar um compêndio de informações provindas de artigos científicos, talvez um pouco áridos e cuja mensagem se perde através da metodologia da medicina de populações, nós queremos compartilhar nossa experiência! Nossa vivência de horas a fio a beira leito! Das madrugadas não relatadas em artigos científicos. A bem dizer, o que realmente importa no cuidado com o paciente grave?

Esse blog se destina a todos os tipos de público: médicos, profissionais da saúde e familiares. Queremos envolver você na essência do cuidado! Portanto, não importa de onde venha ou o quão formalizado seja o seu conhecimento!

As informações aqui publicadas devem ser avaliadas com critério, dada a velocidade com a qual o conhecimento médico se estrutura e que as práticas podem se modificar. Além disso, não nos responsabilizamos pelo modo através do qual as informações aqui presentes possam ser reproduzidas por terceiros. Os editores se respaldam em fontes consideradas confiáveis, sempre divulgadas com o texto em questão. Permanecemos abertos a críticas e sugestões dado que o questionamento suscita a elaboração e ampliação do conhecimento.

Esperamos que aproveitem as próximas postagens e que possam, através delas, ampliar os preceitos de uma boa prática de saúde!



Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: